segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Mesmo sendo único vereador do PT na cidade, Messias Medeiros não tem nenhum indicado no governo Fátima


Em 2020, o vereador Messias Medeiros conseguiu retornar a Câmara Municipal, depois de ter passado quatro longos anos fora do legislativo.

Foi a eleição mais comemorada do nobre edil, uma vez que para os analistas políticos, é muito difícil um político sem mandato retornar ao cargo, Messias foi a exceção a regra.

Pois bem, mesmo assim, o parlamentar não tem um único nome indicado por ele assumindo algum cargo no governo da professora Fátima Bezerra, apesar de ser hoje, o único político petista que detém mandato eletivo na cidade.

Há mais coisa entre o céu e a terra, do que possa imaginar nossa vã filosofia...






PARELHAS:"Vereador Ildécio comemora sucesso da segunda etapa do Campeonato Estadual de Judô realizado no último sábado"



Em entrevista a radialista Joelma de Souza, o vereador Ildécio Oliveira, comemorou o sucesso da Segunda Etapa do Campeonato Estadual de Judô, que foi realizado no último sábado, aqui na cidade de Parelhas.

Ildécio agradeceu ao presidente da câmara, aos vereadores e ao prefeito Dr. Tiago Almeida, por aceitarem a sua proposição, que pediu a realização do evento.

"Agradeço a todos vereadores e ao prefeito pela realização desse grande evento, tenho certeza que a partir disso, surgirão muitos jovens e adolescentes querendo fazer parte desse esporte que tem ajudado a muito a saírem da ociosidade. Sou um amante do esporte, porque através dele, vidas são salvas, e um evento como esse, me enche de orgulho por poder está fazendo um bem muito grande a nossa população em especial aos nossos atletas." Disse o Ildécio  



GOLPE DA PESQUISA: "Estão tentando tirar Carlos Eduardo da disputa do senado em favor de Fábio Faria"


O grupo do ministro Fábio Faria segue tentando tirar da frente quem possa vir a atrapalhar o projeto dele tentar se eleger senador no próximo ano.

Primeiro: conseguiu fazer o empresário Haroldo Azevedo trocar a disputa pela única vaga no Senado, por uma candidatura a governador.

Agora cria pesquisas para engabelar Carlos Eduardo Alves e fazê-lo desistir da disputa pelo Senado.

Tenta fazer Carlos Eduardo acreditar que vai ser eleito governador.

Na realidade, o grupo de Fábio quer impedir que Carlos Eduardo, sendo candidato a senador, esvazie ainda mais a já ôca candidatura do ministro potiguar, e joga no mundo, pesquisa dizendo que Carlos Eduardo se elege governador, na tentativa de fazê-lo desistir do Senado.

O mesmo instituto que agora aposta numa “disparada” de Carlos Eduardo Alves para o governo, tentou fazer acreditar na eleição de Henrique Alves para o Governo e Wilma de Faria para o Senado em 2014.

Roberto Flávio