segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Nota de repúdio do Partido dos Trabalhadores de Parelhas

"O Partido dos Trabalhadores (PT) de Parelhas vem a público manifestar seu profundo repúdio ao lamentável episódio protagonizado por duas jovens, que, em um ato de desrespeito e baixaria, compararam nosso deputado Francisco do PT a um jumento.

Essa ação, além de ofensiva, demonstra o triste retrocesso ao qual o grupo político de situação tem submetido nosso município, resgatando práticas que deveriam ficar no passado.

Recordamos, com indignação, que não é a primeira vez que esse tipo de comportamento desrespeitoso ocorre. Anos atrás, vimos um casal de cachorros ser vestido com jalecos de médico, em uma clara tentativa de ofensa a Dr. Antônio e Dra. Neta, que na época tinha sido candidatos a prefeito e vice. Agora, revivem esse episódio deplorável, mostrando que, para eles, o debate político não é sobre ideias ou propostas, mas sim sobre insultos e provocações que só trazem vergonha à nossa comunidade.

É fundamental ressaltar que não temos absolutamente nada contra os jumentos, animais que têm um papel crucial em nossa região. No entanto, utilizar comparações dessa natureza para desqualificar um representante comprometido com o bem-estar de nossa população é inaceitável e demonstra uma falta de respeito com o próprio processo democrático.

O PT de Parelhas reafirma seu compromisso com um debate político saudável e de alto nível, onde o foco deve ser sempre na construção de um município melhor para todos.

Acreditamos que a política deve ser feita com respeito, diálogo e propostas concretas para o desenvolvimento de nossa cidade, e não com atitudes que só servem para retroceder e dividir nossa população.

Esperamos que essas jovens, e o grupo político ao qual estão associadas, reflitam sobre suas ações e compreendam a importância de elevar o nível do debate público, em vez de se entregar a práticas que só nos fazem regredir."

Parelhas, 26 de agosto de 2024

Partido dos Trabalhadores (PT)

Parelhas - RN

Nenhum comentário: