Esse foi apenas o primeiro final de semana de campanha, mas uma coisa já salta aos olhos que é a diferença gritante entre os dois grupos políticos que disputam a prefeitura este ano.
De um lado um candidato a reeleição com uma aprovação na casa dos 90%, com um exército a seu favor disposto a tudo pra defender seu nome nas ruas e praças da cidade e a força da máquina.
Do outro lado, um postulante ao cargo que, apesar de ser muito bem quisto na cidade e de ter um larga experiência em administração, não consegue passar uma mensagem de otimismo aos seu eleitores, que timidamente participaram de comícios relâmpagos.
Apostas de vários tipos já estão sendo feitas na cidade, não para saber quem ganha a eleição, mas de quanto será a maioria desta vez.
Há quem garanta que Dr. Tiago abrirá uma vantagem de 3 a 4 mil votos de maioria sobre seu opositor, haja vista o tamanho das movimentações políticas deste fim de semana.
Há quem arrisque até a dizer, que a votação de Léo de Edgar e Vera de Oscar, que são candidatos a vereador(a), será maior que a votação do candidato do MDB, uma vez que os dois em questão, estão recebendo uma atenção "especial " do chefe do executivo.
Apesar das denúncias feitas e os vícios supostamente praticados pela atual gestão, a reeleição de Dr. Tiago ao que parece, são favas contadas.
É aguardar, se nada mudar, nada muda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário