sexta-feira, 16 de agosto de 2024

PARNAMIRIM: "Inelegível Jair Bolsonaro vai pedir votos para Salatiel, que foi condenado e pode se tornar também inelegível"


O candidato bolsonarista a prefeito de Parnamirim, Salatiel de Souza (PL), vai receber Jair Bolsonaro inelegível em clima de quase inelegível.

O palanque terá um inelegível e um quase.

É que o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a impugnação da candidatura de Salatiel com base em condenações que ele sofreu na operação Impacto, quando era vereador em Natal.

De acordo com o MPE, o processo torna Salatiel inelegível. Casca de bala com Jair.

FONTE: thaisagalvao.com.br

A revelação contra Alexandre de Moraes flopou


A tal grande revelação contra Moraes até agora flopou. Se não tiver mais nada, dada a tentativa de estardalhaço, o jornal terá de fazer uma mudança de pauta envergonhada.

Agora, talvez, o objetivo já tenha sido atingido: gerar nulidade de processos atuais e futuros.

E aí entra a até agora também confusa - comunicação "fora do rito". Essa história serve tão somente para anular as provas dos processos contra bolsonaristas.

Objetivamente, porém, não há nenhum pedido indecoroso do ministro ou uso de suas atribuições para beneficiar terceiros.

Há uma questão de fundo que gera confusão - Alexandre de Moraes, ministro do STF, também é o Alexandre de Moraes presidente do TSE, este último dotado de poder de polícia. Daí que, para não ter que oficiar a si próprio em troca de comunicação entre os seus dois gabinetes, solicitava informações de sua assessoria. É essa comunicação que virará "case" para gerar brecha para a salvação de bolsonaristas.

FONTE: opotiguar.com.br

Vereador Felisberto almoça com Bolsonaro em Natal: "Um prazer e uma honra"



O vereador de Parelhas, Felisberto Nascimento participou nesta quinta-feira(15) de um evento na capital do estado com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidente veio cumprir agenda com candidatos que receberão o seu apoio nas eleições deste ano, nas cidade de Natal, Parnamirim e Mossoró.

Na oportunidade o vereador Felisberto que sempre foi um defensor fervoroso de Bolsonaro, fez parte da comitiva que almoçou com o ex-presidente.

"Foi um encontro de lideranças e apoiadores e lideranças e eu tive honra e o prazer de sentar na mesma mesa com o nosso presidente Bolsonaro e almoçar com ele" Disse Felisberto