sexta-feira, 23 de agosto de 2024

PARELHAS: "Eleição para vereador será a mais cara da história. Entenda porque."

 


A eleição para vereador este ano aqui em Parelhas, será a mais cara da história política do município.

De acordo com informações, o eleitor está tendo como base o salário que os vereadores eleitos irão receber a partir de Janeiro de 2025, para pode fechar "os acordos".

Nos recantos da cidade só se ouve a lamentação dos candidatos a vereador(a) que está encontrando pela frente um eleitorado mais "esperto", que não se contentará apenas com um aperto de mão, ou uma tapinha nas costas.

Os salários de R$ 9.500 reais , a que terá direito cada vereador eleito, está inflacionado a campanha política, que deverá ser a mais cara da história.

O eleitor, está de olho principalmente naqueles de alto poder aquisitivo.

A primeira semana da campanha eleitoral já se foi e deu sinais de que será uma verdadeira corrida do ouro.

Quem não tem as "manhas", nem entre!



Morre aos 76 anos a cantora Diana


Morreu, aos 76 anos, a cantora Diana. Dona de uma das vozes mais famosas da década de 1970, ela foi um ícone da música romântica. Entre seus grandes sucessos estão os hits “Porque Brigamos”, “Ainda Queima a Esperança” e “Foi Tudo Culpa do Amor”.

Diana, conhecida como “a cantora apaixonada do Brasil”, morreu nesta quarta-feira (21)  A informação foi publicada pelo filho da artista, André, que a encontrou sem vida na casa onde vivia, em Araruama, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Não há causa da morte confirmada.

Casada com o cantor  Odair José, de quem gravou “Foi tudo culpa do amor”, Diana foi um expoente da canção romântica que fez sucesso popular nos anos 1970 e 1980, mas que era vista como brega pelas elites do país. As brigas do casal faziam a festa de revistas de celebridades.

 

filho André lamentou a morte de Diana. “Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil.”