quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Deputado Francisco participa de reuniões com apoiadores da candidatura de Samanda para vereadora, na Zona Norte de Natal


O deputado estadual Francisco (PT) participou na noite desta terça-feira (3) de reuniões com apoiadores da candidatura de Samanda Alves para vereadora de Natal, na Zona Norte da cidade.

Os encontros aconteceram no bairro Potengi e contou com participação de muitas pessoas que declararam o voto à candidata. 

“Samanda é preparada e tem força política para ser nossa representante na Câmara”, disse Edson, organizador de um dos encontros.

O deputado Francisco destacou a trajetória da candidata no Partido dos Trabalhadores. “Samanda é companheira histórica do PT, tendo contribuído bastante nos mandatos de Fátima Bezerra, além de ter sido chefe de gabinete de nosso mandato e ter dado uma grande contribuição no nosso trabalho. Tenho certeza que será uma excelente vereadora”, disse Francisco.



Sob gestão Dr. Tiago cargos comissionados da prefeitura tem aumento de quase 300%


Para quem se elegeu com o discurso de enxugar a máquina pública, o prefeito Dr. Tiago ficou muito longe de cumprir essa promessa.

Passados quase quatro anos de sua gestão, o que Parelhas viu foi um aumento exorbitante de cargos comissionados e contratados, fora os das empresas tercerizadas. Alíás tercerizar serviços foi o carro chefe da gestão do atual prefeito, até a educação foi terceirizada.

De acordo com os números mostrados em vídeo postado por seu opositor Zequinha Professor, o aumento de servidores comissionados, saltou de 89 da gestão anterior para 243 na atual gestão, um aumento de quase 300%.

Enquanto isso, os jovens parelhenses clamam pela realização de um concurso público, para que possam votar livremente sem a pressão da esferográfica.




 

PIADA PRONTA: "Presidente da Venezuela decreta a antecipação do Natal para o dia 1º de outubro"


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, resolveu decretar a antecipação do Natal deste ano. O anúncio foi feito em um discurso transmitido pela televisão do país na segunda-feira (2).

“Estamos em setembro e já cheira a Natal. E é por isso que este ano, em homenagem a vocês, em agradecimento a vocês, vou decretar o adiantamento do Natal para 1º de outubro”, disse o mandatário.

Apesar da onda de protestos recentes devido aos indícios de fraude em sua reeleição, Maduro garantiu que o Natal venezuelano será uma época de “com paz, felicidade e segurança”.

O Natal antecipado na Venezuela foi anunciado no mesmo dia em que a Promotoria pediu a prisão do ex-candidato da oposição, Edmundo González Urrutia. Ele e o grupo comandado pela líder opositora María Corina Machado acusam Maduro de forjar a própria vitória no pleito de 28 de julho.

A oposição conduziu uma apuração independente, que envolveu a divulgação de boletins de urna que mostravam a vitória de Urrutia. Contudo, isto foi visto pelas autoridades alinhadas ao chavismo como um crime.

Robson Pires