segunda-feira, 16 de setembro de 2024

COBERTOR CURTO: "Cargos comissionados e contratados na corda bamba"


O Blog soube de fonte segura que o prefeito Dr. Tiago, candidato a reeleição, pensa em fazer "uma limpa" nos cargos comissionados e contratados da Prefeitura Municipal logo após as eleições de 06 de Outubro.

A ideia do alcaide é oxigenar a gestão e abrir espaço pra poder cumprir o que seus candidatos preferidos  estão prometendo no decorrer da campanha.

Há quem diga que nem  duas ou três prefeituras, daria para acomodar tanta gente, e a exoneração seria a única saída para o mandatário.

Vale lembrar que a atual gestão aumentou em quase 300% o número de contratados e o cobertor está ficando cada vez mais  curto.

Uma "turma" terá que sair, pra outra "turma" poder entrar.








É DISSO QUE O POVO GOSTA: "Marçal provoca e leva cadeira de Datena durante debate". Veja o vídeo!





Quando a política não é apenas um fato local: o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo vai estar na mesa de todas as rodas no Brasil.

Tudo porque o apresentador Datena deu uma cadeirada no coach Pablo Marçal.

É disso que o povo gosta, infelizmente é isso que o povo quer ver e as cenas viralizaram em segundos.

E o que vai acontecer depois disso?

Marçal não vai se fazer de vítima. Ele é a vítima. E vai faturar, vai subir nas pesquisas. É só esperar pra ver.

Ah...

A cadeira que Datena arremessou em Marçal era a da candidata Marina.

Depois do episódio, quando a TV Cultura suspendeu a transmissão, Datena foi expulso do debate e Marçal foi embora dizendo que precisava de atendimento médico.

A cadeirada vai virar a chave da campanha de Marçal.

Em nota oficial, a assessoria de Marçal disse que ele saiu da TV em ambulância, que tinha sido ferido com uma cadeira de ferro e lamentou o fato do debate ter continuado.

Marçal faz que não, mas deve estar adorando ter sido alvo de uma cadeirada...

FONTE: thaisagalvao.com.br



CURRAIS NOVOS: "Campanha de Zé Lins gera revolta e vira caso de polícia"


O episódio mais comentado em Currais Novos (RN) nas últimas horas envolve o programa eleitoral do candidato a prefeito Zé Lins. Durante a exibição, foi utilizada a imagem de uma senhora falecida em 2023, apresentada como se estivesse viva, em uma tentativa de criticar a saúde pública do município. A estratégia, no entanto, gerou revolta.

Logo após a veiculação, os familiares da falecida denunciaram o uso indevido da imagem e esclareceram que a senhora havia recebido tratamento adequado, expressando sua indignação com a manipulação dos fatos. O ato foi visto como uma grave distorção da verdade, causando comoção entre os moradores da cidade.

Diante da gravidade da situação, os familiares prometem levar o caso à justiça, alegando o uso indevido da imagem de uma pessoa falecida para fins eleitorais. O episódio deixou a população de Currais Novos em alerta quanto aos limites das campanhas políticas e a ética no uso de informações pessoais.

Robson Pires