quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DE QUEM É A CULPA AFINAL?



Durante o debate político acontecido no último sábado (01), o candidato da coligação "Parelhas no Rumo Certo", Francisco Medeiros, perguntou ao seu principal concorrente, se ele não tinha remorsos de ter recebido seus salários em dia na gestão 97/2000, enquanto os funcionários da prefeitura passavam fome e pediam esmolas pelas ruas de nossa cidade, e acrescentou:"A quem o senhor atribui a culpa daquela administração,a equipe na qual o senhor fazia parte, ou ao ex-gestor Arnaud Macêdo?"
A resposta do candidato foi sem titubiar: "O gestor não era eu...", ou seja, tirou o corpo de banda e como sempre culpou o ex-prefeito Arnaud Macêdo.
Como perguntar não ofende: "De quem é a culpa afinal? Porque uns recebiam em dia e outros não?
Porque será que não temos visto nem ouvido, o ex-prefeito no palanque da oposição?
Com a palavra, a oposição...


“Fátima Bezerra vai contar uma grande novidade para vocês”, diz Francisco do PT


4217
Na noite desta quarta-feira (05), a coligação Parelhas no Rumo Certo realizou uma grande caminhada, com saída próximo a entrada da cidade, em frente a casa de Dr. Antônio Petronilo, em direção a Rua Manoel Noberto. No percurso, o povo pode contemplar várias obras do governo Francisco. O candidato a prefeito Francisco questionou as contradições do discurso de seu principal concorrente. “Como é que ele pode prometer elevar o IDEB de Parelhas para 4.7 se já obtivemos o índice 4.9? Como é que ele vai implantar agentes de saúde se eles já existem? Como é que ele vai implantar educação integral em 50% das escolas, se nós já temos garantido os 100%? Será que esse candidato conhece mesmo o município que está querendo administrar?”.
Francisco aproveitou o momento para convidar a população para a movimentação da coligação no próximo sábado (08), que contará com a presença da deputada federal Fátima Bezerra. “A nossa Deputada vai trazer uma grande surpresa para vocês. Ela me pediu que eu não falasse nada. Sábado nós vamos ter uma grande alegria”.