terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ELEIÇÕES 2022: "Fábio Faria deverá ser o senador de Bolsonaro"


Nos corredores do planalto já é dada como certa, a candidatura do genro de Sílvio Santos ao Senado Federal nas eleições de 2022.

Fábio Faria, filho do ex-governador Robinson Faria, vai contar com o apoio irrestrito do presidente da república de quem é ministro.

Bolsonaro garantiu ao filho de Robinson, todos os apoios necessários para garantir a sua eleição.






RN: "Novos lotes da vacina contra Covid-19 começam a ser distribuídos pelo estado"


Os novos lotes das vacinas contra a Covid-19 que chegaram ao Aeroporto de Natal entre domingo (24) e esta segunda-feira (25) começaram a ser distribuídos para todas as regiões do estado nesta tarde. As vacinas são direcionadas às Unidades Regionais de Saúde Pública e em seguida distribuídas aos municípios.

Ao todo, foram encaminhadas nesta segunda-feira 8.883 doses da CoronaVac e 24.550 doses da vacina de Oxford em parceria com a AstraZeneca, segundo a diretoria da Unidade Central de Agentes Terapêutico (Unicat). O Estado fica com uma reserva técnica do total recebido.

Com o envio e a aplicação dessas novas doses, 118 dos 167 municípios do estado ficarão com 100% dos profissionais de saúde vacinados, de acordo com o diretor técnico da Unicat, Thiago Vieira. Os demais ficarão entre 70% e 80%.

Blog do Seridó



Bolsonaro nega volta do auxílio emergencial: "Não é aposentadoria"


Sob pressão política para renovar o Coronavoucher, que acabou no fim de dezembro, Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda (25) que o benefício é emergencial, e não “duradouro” ou “vitalício” como uma aposentadoria.

O presidente fez os comentários em conversa com apoiadores na chegada ao Palácio da Alvorada, no fim da tarde.

Questionado por um simpatizante sobre ser a favor de um novo auxílio emergencial, Bolsonaro inicialmente desconversou: Não, eu não vou… converso isso com o Paulo Guedes, contigo não”.

Mas depois acrescentou: “A palavra é emergencial. O que é emergencial? Não é duradouro, não é vitalício, não é aposentadoria. Lamento muita gente passando necessidade, mas a nossa capacidade de endividamento está no limite”.

Roberto Flávio